POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E TROCAS

Confira nossos termos caso não tenha gostado de um produto ou ele apresenta algum tipo de defeito ou vício.

TROCA POR VÍCIO OU DEFEITO:

A Loja Thota Brinquedos sempre irá satisfazer seus clientes disponibiliza o canal de atendimento pelo [email protected] ou se preferir (15) 3283 2760 (Se preferir Ligamos de volta) o atendimento é em horário comercial de Segunda a Sexta das 9:30 às 17:00 e aos Sábados das 9:30 as 12:00.

 

Requisitos para as Devoluções ou Trocas:

1. O Cliente tem 7 dias corridos após o recebimento para efetuar a reclamação;

2. Expirado o prazo de 7 dias não será analisada a reclamação;

3. Passados os 7 dias se ocorrer defeitos as garantias dos produtos será diretamente com o SAC do fabricante;

4. As devoluções dos produtos deverão ser acompanhadas com as Notas Fiscais;

5. Caso seja necessário a Troca ou Devolução do Produto enviaremos o Código para envio do Produto;

6. As trocas serão analisadas pelo nosso setor de Assistência Técnica que irá verificar se será necessário a Devolução do produto, ou enviamos a peça para substituição.

7. Caso seja efetuada a Devolução do Produto, a Compra será cancelada e o crédito será na forma que foi efetuado o pagamento.